Mantras gnósticos de proteção

102
6887
A invocação do santo nome de Cristo nos atrai uma poderosíssima proteção energética

Os mantras de defesa, ou proteção, psíquica são importantes em inúmeras situações na vida do estudante gnóstico.

Não servem somente para nos protegermos de energias deletérias de “entidades astrais”, mas também de pessoas encarnadas ao nosso redor, de ambientes que frequentamos (rua, ônibus, casas, trabalho).

E, mui especialmente, nos protegem de nós mesmos, de nossas expressões egóicas pesadas, pois há determinados Eus que se especializam em SABOTAR O TRABALHO GNÓSTICO: eus do medo, da preguiça, do “deixar para amanhã”, da dúvida, do ceticismo e, mais ultimamente, um eu mental alimentado pela internet: o Eu Questionador da Gnose…

Uma Aura equilibrada e ampliada é como uma parede de aço; INTRANSPONÍVEL!

Os mantras e orações de Proteção, percebido pelo gnóstico mais sensível, criam um ambiente energético/psíquico mais harmonioso, purificado, limpo, propício às manifestações de nossa Mãe Divina e nosso Pai Interno.

Diz o VM Samael: “Quando o Sacerdote pede à sua Divina Mãe e ao ser Pai que está em segredo para que sejam ELES que dirijam, que façam o Rito, que façam as Conjurações e os Exorcismos, o resultado tem de ser maravilhoso. Caso contrário, prejudicam-se os demais quando se efetua mecanicamente”.

A seguir, alguns exemplos de Mantras e Orações para Proteção:

CONJURAÇÃO DE JÚPITER

Quando o devoto é atacado por tenebrosos nos mundos internos, ou quando tem uma sensação ruim em determinado momento ou lugar, dirigirá/apontará para a entidade ou para o ambiente o braço direito (com os dedos polegar, índice e médio estendidos), e com grande voz ou mentalmente, conjurará, dizendo:

Em nome de Júpiter, Pai de todos os Deuses, eu te conjuro!
Te Vigos Cossilim…
Te Vigos Cossilim…
Te Vigos Cossilim…

CONJURAÇÃO DO TETRAGRAMMATON

Da mesma forma que no caso anterior, o teurgo estenderá o braço direito rumo à entidade, ao malfeitor ou ao ambiente “pesado e tenebroso” e pronunciará com voz potente, sem titubear:

Em nome do Tetragrammaton, eu te conjuro, ambiente tenebroso! (Ou nome da entidade, se soubermos.)

E, em seguida, mentalmente, pronunciar o poderoso nome TETRAGRAMMATON quantas vezes se quiser, até visualizar o ambiente livre de toda energia pesada.

CRISTALIZAÇÃO DO PENTAGRAMA

A estrela de cinco pontas é símbolo do Verbo Divino, do Verbo Universal da Vida, do Cristo Cósmico, de Vishnu em sua forma mais luminosa. Pode-se fazer resplandecer instantaneamente o Pentagrama Mágico com certos mantras sagrados, que são:

Klim, Krishnaya, Govindaya, Gopijana, Vallabhaya, Suáha…

Pronunciam-se estes mantras ininterruptamente até se sentir a presença do Pentagrama Mágico, que é uma estrela de cinco pontas de luz azul elétrico no mundo astral (seja ao nosso redor, seja no ambiente ou nas pessoas que intencionamos purificar).

Ao vocalizar com fé, concentração e constância, forma-se instantaneamente a Estrela, ante a qual fogem, aterrorizados quaisquer tenebrosos (internos e externos). Qualquer entidade que ataque o estudante gnóstico que esteja trabalhando com Castidade, Morte e Caridade será rechaçada poderosamente por esses mantras sagrados, pois eles canalizam a LUZ INEFÁVEL E IRRESISTÍVEL DO CRISTO CÓSMICO.

A invocação do santo nome de Cristo nos atrai uma poderosíssima proteção energética

CONJURO DO NOME DE CRISTO

Não há justificativa para não usarmos corretamente os mantras e orações de Proteção.

Mesmo que não nos lembremos no momento dos nomes complexos ensinados pela Santa Gnose, no mínimo o estudante iniciante deve se lembrar da seguinte frase poderosíssima:

Em nome do Cristo, pelo poder do Cristo e pela glória do Cristo, eu te conjuro

O “simples” uso da palavra CRISTO movimenta poderosos influxos de LUZ vindos dos Mundos do Logos Solar, purificando, limpando, defendendo e afastando quaisquer expressões das Trevas, sejam internas, sejam externas.

Fé, Força e Castidade são os pré-requisitos para usar esta oração mágica!

CONJURAÇÃO DO ARCANJO GABRIEL

Sobre a Conjuração de Gabriel, esta é ótima para realizar antes de qualquer RITUAL, MISSA e RITUAIS DE LIMPEZA etc. Ou para proteger um ambiente, nosso escritório, o quarto, a sala de meditação etc. E até mesmo nosso AUTOMÓVEL…

Se me permitem, esta Conjuração da Lua (ou de Gabriel, como queiram), sempre que possível, deve ser realizada em Luas Crescente ou Cheia para se tornar mais efetiva…

Deve-se fazer o Conjuro de Gabriel 4 vezes, voltado para cada ponto cardeal: primeiro se faz a Conjuração voltado para o Norte, segundo repete-se esta Conjuração voltado para o Sul, depois para o Leste e por fim, para o Oeste.

A cada ponto cardeal se faz o Conjuro e com a mão direita estendida (apontando os dedos polegar, indicador e médio), abençoa-se o ponto cardeal na ordem acima descrita.

(A bênção é o sinal da cruz e em seguida o sinal de um círculo ao redor da cruz já traçada.)

Treze mil raios tem o sol…
Treze mil raios tem a lua…
Treze mil vezes sejam arrependidos e afugentados os inimigos que tenho.
Amém, AmémAmém

CONTRA GRAVES E DIVERSAS AMEAÇAS FÍSICAS

Amigos, este é um Conjuro poderoso, e dou testemunho de sua eficácia (não só para mim, mas para diversos conhecidos gnósticos que passaram por problemas sérios de ameaças de pessoas violentas, ameaças físicas de tiros, ciladas e diversos atentados contra a pessoa física.

Deve-se invocar com muitíssima Fé e Sentido de Urgência os três grandes mestres:

– Arcanjo Samael
– Anjo Adonai
– Senhor Anúbis

Pedir sua ajuda em nome do Cristo, pelo poder do Cristo e pela majestade do Cristo. Em seguida, ler em voz alta por 7 vezes as palavras mágicas:

FONS ALPHA ET OMEGA, FIGA, FIGALIS, SABBAOTH, EMMANUEL, ADONAY, O, NERAY, ELA, IHE, REUTONE, NEGER, SAHE, PANGETON, COMMEN, AGLA, MATHEUS, MARCUS, LUCAS, JOHANNES, TITULUS TRIUNPHALIS, JESUS NAZARENOS REX IUDAEORUM, ECCE DOMINICAE CRUCIS SIGNUM FUGITE PARTES ADVERSAE, VICIT, LEO DE TRIBU JUDAE, RADIX DAVID ALELUYAH, KYRIE ELEISON, CHRISTIE ELEISON, PATER NOSTER, AVE MARIA, ET NE VOS, ET VENIA SUPER NOS SALUTARE TUUM. OREMUS…

Como ensina Samael: spalavras mágicas todas devem ser decoradas e rezadas com fé nos momentos de grave perigo. Assim vos salvareis da facada, da bala, dos inimigos secretos, da cilada etc.

Tradução das palavras mágicas anteriores

Fonte, Princípio e Fim… Exércitos Celestiais, Deus conosco, Senhor… Mateus, Marcos, Lucas, João… Título Triunfal, Jesus Nazareno Rei dos Judeus… Pronto, Bandos Hostis, Fugi do Sinal da Cruz do Senhor… Venceu o Leão da Tribo de Judá da Estirpe de Davi… Glorificai ao Senhor, Senhor Tende Piedade; Cristo, Tem Piedade. Pai Nosso, Salve Maria… E Vós não não Vencereis (bandos hostis)… E Venha Tu, Salvação, Sobre Nós. Oremos…

MANTRA DO CÍRCULO MÁGICO

Criar um Círculo Mágico ao nosso redor serve para a defesa de ataques psíquicos, sejam eles de que natureza forem. Sugiro que se visualize uma luz branca bem brilhante, como uma neblina ao redor, abaixo dos pés, acima da cabeça, atrás, à frente e aos lados, de no mínimo meio metro além da pele…

Ensina Samael: “Quando traçardes ao vosso redor o Círculo Mágico, seja com a espada, seja unicamente com a Vontade e a Imaginação unidas em vibrante harmonia, ou com ambas as coisas ao mesmo tempo, pronunciai os seguintes mantras:

Helion- Melion-Tetragrammaton…

Assim, pois, o discípulo que quiser se defender da ação da Magia Negra deve se habituar a formar mentalmente seu círculo. Pode-se fazer isso antes de se entregar ao sono ou toda vez que o necessitar“.

CANTO MÂNTRICO DO ANJO AROCH

“É necessário que o estudante aprenda a se defender de ataques noturnos. Efetivamente, o Anjo Aroch nos revelou um canto mântrico para a defesa pessoal e contra os tenebrosos. Esse canto entoa-se antes de dormir:

Belilin… Belilin…Belilin…
Ânfora de salvação, quisera estar junto a ti…
O materialismo não tem força junto a mim…
Belilin…Belilin…Belilin…

Esses mantras devem ser cantados pondo todo nosso amor e sentimento.

Assim nos defendemos dos tenebrosos. Recordai que no Amanhecer da Vida os Pais dos Deuses ensinaram aos Construtores do Universo as leis cósmicas, cantando deliciosamente…

Há que se cantá-los com profundo sentimento.

Assim nos defenderemos dos tenebrosos.”

EXORCISMO DO FOGO

Não há entidades ou situações adversas (interna e externamente) que resista ao poder das Salamandras do Fogo e especialmente dos Gênios do Raio do Fogo.

Acenda uma ou três velas. (Se for o casal, a mulher é que deve acendê-las, se não estiver menstruada ou grávida.)

Em seguida, exorcise o Fogo ficando de frente para o Sul e sustentando uma espada ou punhal com a ponta para cima, com a mão direita, enquanto se invoca o poderoso Deus do Fogo AGNI. (Caso não possua uma espada ou punhal, use a vela acesa.)

Seguidamente, diz-se com Fé, Concentração e Força o seguinte Exorcismo do Fogo:

Michael, Rei do Sol e do Raio.
Samael, Rei dos Vulcões e Terremotos.
Anael, Príncipe da Luz Astral…
Assisti-nos em nome do Cristo, pelo poder do Cristo e pela majestade do Cristo…

E finalmente, após a invocação, vocalizar o mantra sagrado S:

Ssssssssssssssssssssss…

(Repetir esta operação – os chamamentos e a mantralização – quantas vezes desejar.)

Com este Exorcismo Ígneo, pode-se limpar um ambiente, como a casa, o quarto, o escritório ou pessoas obsedadas… É de um poder depurativo terrível!

PS: Qualquer pessoa que deseje praticar com os Gênios (especialmente os do Fogo) deve estudar seriamente e praticar a Alquimia Gnóstica.

  • Bruno

    Muito obrigado! Luz sempre!

  • Viviane

    Boa noite amigos.
    Tive uma idéia e gostaria de saber se é possível fazer uma medalha para meu uso pessoal onde de um lado seria desenhado o tetragammaton , sem o círculo em volta e no verso da medalha um pantáculo do sol. O tetragammaton poderia então,nesse caso, amplificar e direcionar melhor as energias superiores do universo para este pantaculo desenhado na parte de trás? Se alguém puder responder , agradeço. Paz e bem

  • Antes porém, endereço os meus votos de cumprimento…
    Gostava saber o que pode conter e como devo desenhar um Círculo de protecção contra agentes tenebrosos quer internos e externos (magia negra, feitiço) ?

    • Abel, use sua Imaginação dirigida, imagine-se rodeado de muita luz enquanto ora e mantraliza, tenha certeza de que sua Aura o protegerá…

  • Lázaro Cardoso

    Como faço uma preparação líquida a base de ervas sem material sintético para ser colocada num spray para consagração de objetos sagrados e também gostaria de saber se existem outras preparações para outras finalidades que possam ser utilizadas potencialmente a força elemental. Obrigado. Paz Inverencial !

    • Sugerimos que pesquise algum especialista em Aromaterapia ou Osmoterapia. Deve haver alguma técnica que o satisfaça…

  • pesoas da minha familia principalmente mulheres estao encarnando entidades.ja estou trabalhando muito com mantras de protecao.sempre que estou verbalizando ou mentalizando estou sendo atrapalhado com batidas i ruidos no meio da niote.gostaria de saber se tem um mantra poderoso espesifico para eu usas-lo.
    cristo e comigo e comtigo.

  • escabello

    Bom dia, estou sendo vítima de bullying por vizinhos há mais de uma ano, na forma de fazerem barulho proposital no período da manhã e a incentivarem, por maledicencia, outras pessoas a nos perturbar também. Recentemente lembrei dos mantras de proteção e estou fazendo-os diariamente, principalmente para me equilibrar pois isto me deixa muito nervoso. O que mais posso fazer para fazer com que parem com isso? obrigado

    • A Gnose ensina que só se combate o ódio com AMOR, e nada mais.
      Entre em meditação, ore a Deus (ou teu Pai Interno) e suplique que Ele irradie LUZ AZUL para todos os vizinhos, amigos, parentes, e para você também.
      Imagine que muita luz desce sobre as pessoas, e que elas mudam de nível vibratório (inclusive você), para melhor…

  • Joni

    Olá, foi dito pelo mestre samael no livro Curso Zodiacal que o mantra FA do FA RA ON nos sintoniza com a mãe natureza, e foi dito em outros textos que essa sintonização é necessária para a preparação do corpo para a magia prática. Eu queria saber se dá certo de vocalizar diariamente o mantra FA para preparar o corpo, juntamente com as outras práticas para essa mesma finalidade.

    • Estar sintonizado com a Mãe Natura é vibrar nosso corpo físico e corpo etérico com 48 leis. Enquanto nosso Ego permanecer vivo, nós estaremos vibrando com 96 leis, e isso é repulsivo aos elementais da Natureza.
      Para aumentar nosso “nível vibratório”, urge praticar a vida toda os 3 Fatores de Revolução de nosso Consciência, que são a Morte do Ego, a Santa Alquimia (sublimação/transmutação) e Amor Prático ao Próximo…

  • Nuno

    Olá colegas gnosticos.
    Gostaria que me dissessem que ritual devo fazer após a oração matinal e o Pranayama.
    Devo fazer o sinal da Cruz e o circulo magico (junto com o mantra Tetragrammaton), ou outro gesto?

    Obrigado pela atenção

    • Se você sentir que deve realizar o sinal da Cruz Gnóstica, faça… siga sua intuição…

  • Valério

    Olá GnosisOnline, tenho uma dúvida, fui Gnóstico e sai por uns motivos até bobos, mas to querendo voltar, existe algum livro ou curso dentro da Gnosis sobre exorcismo? li em livros essas conjuração e mantras, mas me pergunto se teria rituais mais elaborados pra isso, ou ate cadeias de limpeza para limpar o lar, ou oração de limpeza.

  • Luiz Fernando Carvalho da Silva

    Meu cachorro tem medo do pentagrama esotérico que eu tenho como colar, alguém pode me dizer por que? Obrigado!

  • Liam

    eu fico muito depressivo quando uso os mantras de protecao e chakras.O que há de errado comigo?
    Ficaria grato com a ajuda.

    • Sugerimos que pratique os mantras de transmutação/sublimação sexual para você se “carregar” primeiramente, e depois direcionar tais energias para a sua própria proteção…

  • Lucas

    Boa noite Gnosisonline, quero saber se todo mantra é mais efetivo ou até mesmo unicamente efetivo quando vocalizado? Se mentalizo o mantra tem o mesmo “efeito” do vocalizado? Tenho um certo medo ou até mesmo vergonha de meus vizinhos me ouvirem…oque pode ser isso?

    e mais uma dúvida, o mantra FARAON tem que ser vocalizado seguido (inspiraçao, FARAON, inspiraçao) ou pausado entre as silabas (inspiraçao, FA, inspiraçao, RA , inspiraçao, ON) ?

    Obrigado
    Paz Inverencial

    • Lucas, saudações.
      Tanto a mentalização quanto a verbalização de um mantra são poderosas, e se você praticar com tenacidade, constância, disciplina, e, o mais importante de tudo, por um bom tempo ininterruptamente (sem medo, vergonha ou preguiça), você obterá ótimos resultados.
      O mantra Faraon deve ser vocalizado sílaba a sílaba. Ou seja: você vocaliza o mantra FA prolongadamente até finalizar o ar nos pulmões. Depois inspira lentamente até encher os pulmões de ar e vocaliza a segunda sílaba, RA, até esvaziar os pulmões. E finalmente, faça o mesmo com a sílaba ON…
      Repita a operação até sentir um pouco de cansaço, aí pode entrar em meditação…

  • Lucas

    Eu estava com sinais de obesessão, com peso nos ombros, e pressão na nuca, vocalizei o mantra Helion- Melion-Tetragrammaton por meia hora e não deu efeito algum. Sera que eu estou fazendo algo errado? você pode me explicar?

    • Cremos que meia hora para uma prática seja irrisório, principalmente se houver reais ataques psíquicos. Sugerimos que faça esse mantra de sua preferência por mais tempo, e por diversos dias seguidos, de preferência por 9 dias (uma Novena).
      Sugerimos também que use o banho de ervas (como a arruda, o alecrim e especialmente a sálvia) ao longo desse tempo. Além, é claro, das orações aos grandes Mestres da Fraternidade Branca…

  • Francisco Trindade

    – Maus o eu-questionador pode ser conotado a uma expressão da mente/raciocínio livre sem o agregado da fé cega, não seria o caso de ter critérios menos totalitários?

  • Claudio Carvalho

    Olá: Por favor, gostaria de saber se o exorcismo do fogo pode ser feito somente por iniciante? ou pode ser qualquer pessoa, com um pouco de conhecimento! Obrigado.

    • Todas as práticas esotéricas podem e devem ser feitas por todas as pessoas.
      Ressalta-se, somente, a necessidade de seguir certos pré-requisitos, tais como conhecimentos básicos, respeito e devoção ao que se está praticando e, acima de tudo, compreensão e vivência disso que na Gnose chamamos de CASTIDADE…

  • bruno

    bom dia pessoal.
    tenho uma duvida, para fazer as conjurações,para defesa e proteção pessoal é necessário ser iniciado em magia, ter algum vinculo com o gnosticismo? ou qualquer pessoa pode fazer?
    pessoas de outras religiões tbm podem fazer?
    afinal Deus é um só neh…

  • Alex

    Gostaria muito de saber a verdadeira pronúncia da quinta e última fraze do mantra do pentagrama esotérico, o “Swaha”, se possível.

    • Pronúncia: suÁha (dando-se ênfase à voga A, do meio). E o “h” pronuncia-se como o house inglês.

  • Cláudio

    Olá Iago,

    O S se pronuncia soprando o ar produzindo um som semelhante a um gás escapando com certa pressão. Pode-se encostar os dentes superiores nos inferiores. Eu encosto só um dos dentes frontais superiores em um dos frontais inferiores.

    As sílabas com acentos são tônicas: Clím Crisnáia Govindáia Gopirrâma Valabáia Suarrá

    Procurei colocar acênto onde possa surgir alguma dúvida:

    Tê Vigos Cóslim

    êliôn Mêliôn Têtrágrânmátôn

    Bêlilin Bêlilin Bêlilin (A conjuração belilin deve ser cantada suavemente, com devoção e amor)

  • aul

    Olá.

    Tenho sido assediado violentamente por um individuo com quem trabalho. Ele tem um perfil cruel e parece gostar de fazer os outros sofrer, é quase inexplicavél.
    Um colega nosso até preferia abandonar o emprego do que continuar naquele ambiente doentio. Quase se pegaram fisicamente. Todos os seus ataques são à base de manipulações, gozos, intrigas, etc.
    Queria pedir ajuda para lidar com este individuo, já tentei tudo, já quase parti para a violencia, mas decidi não descer tão baixo, já o ignorei, e até já apelei para o coração dele, mas nada resultou, ele parece alimentar-se com a crueldade.

    O que fazer?

    • Comece a estudar e praticar os exercíos e técnicas de transmutação e proteção psíquica que a Gnose ensina… Estes são muito poderosos, só se requer que sejam vivenciados.
      No entanto, você deve se lembrar de que a arma mais poderosa do Universo para casos como o seu é o AMOR. Irradie amor para esta pessoa, porque com toda certeza o “ódio” dela, no fundo, é um PEDIDO DE AJUDA para você.

      • Saul

        Muito obrigado pela vossa resposta.

  • OS HEREUS TINHA COMO PREMISSA QUE OS NOMES JEOVAH E TETRGRAMMATON NÃO PODIAM SER FALADOS OU PRONÚNCIADOS, O MESMO E O NOME .

    O MESMO COM O NOME NÃO DEVEMOS FALAR ISSO EM PÚBLICO DESRESPEITO É COM A DIVINDADE.

  • A GNOSE – O GRANDE SIGNIFICA: GEOMETRA, GADU, GSALILEU, GEOCENTRO, GESTAÇÃO, GERMINAÇãO, GALÁXIA E GESTOR

    SAIBA QUE GNOSE = GNOSI = GNOSIS = CIENCIA.

    A GNOSE SEMPRE FOI HOLÍSTICA!

    O VM SAMUEL ERA R+C E TEMPLÁRIO – COM O TITULO CAVALEIRO JAGUAR DA ORDEM SO ICQ DO MÉXICO

    MESTRE SHU-Ê

  • esmeralda

    eu posso pronunciar um mantra mais de 108 vezes,ou isso atrapalha?

    • FAça quantas vezes desejar, porém, sem entrar em excessos.

    • lena

      Gostei muito de saber sobre gnosis.Qto ao mantra ssssssssssss (pronunciado como se fosse um silfo)combate contra magia negra..tenho feito.Gostaria de saber em Santos minha cidade onde?para estudos…agradeço.

      • EXORCISMO

        “Em nome do Pai, do Filho e do E. Santo, ide-vos em paz para o vossos dominios e que a paz reine entre nós e vós. Que vossos sortilégios cessem pela virtude de Deus crucificdo.Olha o vosso castigo, sede obedientes. Basta!, Basta!, Basta!

        um gnóstico que tenha o pentagrama consagrado no peito não precisa de mantra de proteção, pois o talismã já é um escudo de proteção

        Mestre SHU-Ê

  • MANTRA É IGUAL A UMA ORAÇÃO

    ASSIM:

    BBBBBBAAAAASSSSSTTTTTAAAAAA!!!!!!!

  • UM MANTRA SE FALA COMO SE FOSSE UMA CANÇÃO, ASSIM

    TTTTTTEEETTTTRRRAAAGGGRRRAAAMMMMMAAATTTTOOOONNNN

  • Daniele

    Olá…
    peço licença para compartilhar uma visão bem prática sobre conjurações… Conjurações são chamados. Quando se diz “Eu te conjuro” você está invocando, e jamais o contrário, pela própria origem e significado óbvio da palavra (em português)… As conjurações são feitas para entidades e seres de luz. Quando se tratam de sombras e trevas, ou energias negativas o que se deve fazer é o EXCONJURO, e jamais o contrário (a menos que seja este o propósito, o qual desaprovo)… Conforme nossa língua, diga “Eu te conjuro” para o que quer aproximar e “Eu te exconjuro” para afastar… pelo bem, pela luz, não digam “Eu te conjuro Ambiente Tenebroso”… O verbo tem poder e significado, de modo que é importante utilizar a língua na qual se verbaliza de forma correta. Uma palavra mal colocada pode distorcer ou anular os efeitos de uma Invocação. Luz, Paz e Amor à todos…

    • Daniele

      Então para a Conjuração do Tetragramaton fica desta forma… “Em nome do Tetragramaton, eu te exconjuro, ambiente tenebroso!”
      Ou ainda: “Eu te conjuro Tetragramaton, exconjurai todo mal deste ambiente”
      Verifica-se de imediato o poder de sua ação através desta afirmação. Com o desenvolvimento espiritual (Gnose), pode o clarividente ver do que se trata e exconjurar conforme a necessidade e segundo o nome. E saber ainda qual melhor conjuração auxiliar na exconjuração, conjurando a força do bem oposta ao mal.
      Pax Inverencialis

    • Daniele, pesquise mais, e verá que o termo “conjurar” pode significar atrair, invocar, expulsar, trair, confabular etc.
      Há diversos significados para esse verbete.

      • Focalize o pentagrama em sua mente e proemie:

        Eu corto, anulo e destruo todo o mal que há sobre minha cabeça.

        Em nome do Pai, do Filho e do E. Santo

        Efetue essa oração 3 vezes seguidas

        Ou então diga o mantra:

        TETRAGRAMMATON – BASTA!

      • Daniele

        Compreendo… muito grata pelo esclarecimento.

        • Vagner

          Sobre conjuração e esconjuração.
          Quando o mestre Jesus exorcizou a legião demoníaca do homem que vivia atormentado, Jesus conjurou, ou seja, ”qual o seu nome? que responde legião” depois Jesus ordena que vá e deixe o homem em paz. sendo que as entidades foram transferidas para os porcos. Quando se faz esse tipo de trabalho deve-se esta bem ciente para qual DIREÇÃO você vai transferir a energia trevosa…

    • O VERBO TEM PODER

      ASSIM

      O VERBO PASSEIA NO NOITE DE LUA CHEIA!

  • Eu pronuncio mantras de desdobramento astral muito tempo e não consigo sair cociente mente.Por favor me respondam se tem algo a fazer?.Obridada pela atenção…

    • Waldenei, comece por ficar consciente AQUI E AGORA, NO FÍSICO.
      E por ressonância, você ficará cada vez mais consciente nas outras dimensões.

      • PARA SE SAIR EM VIAGEM ASTRAL, OU SE CONCENTRAR PARA EFETUAR UM ATO MISTICO NO MUNDO MENTAL, PRIMEIRO SE DEVE ESTAR COM A MENTE, LIMPA, CORAÇÃO PURO, DESE-JOSO, PERSISTENCIA, TREINAR, TREINAR, TREINAR E POR FIM TREINAR.SÓ ASSIM CONSEGUIRÁS ATINGIR SEUS OBJETIVOS.

  • JU

    Qual livro posso encontrar mantras para Auto Defesa Psíquica?

    • Ju, leia as obras gnósticas do VM Samael Aun Weor, cada livro é um conjunto de pérolas de profunda sabedoria.
      Há mantras e exercícios esotéricos de todos os tipos, inclusive mantras de proteção psíquica…

  • OLa gostaria de saber se eu posso usar o meu japamala quando estou npronunciando as ORAÇÕES

    • Os japa malas, as másbahas, os rosários etc. são todos artifícios para mantermos disciplina e concentração nas práticas de oração, mantralização etc.
      As contas hindus têm 108 pedras, as islâmicas têm 99 (33×3), mas o que importa é a disciplina prática.

  • maravilhoso,tenho recebido muitas Graças através dos mantras só teno a agradecer e me dedicar cada vez mais

  • Iago

    Ola, gostaria muito de saber,,, a pronunciaa certa das conjuraçoes? Foi dito ja aki q as letras sao prolongadas, pode dar um exemplo na escrita? A pronunciaa errada alterará a eficacia do mantra? gratoo!

    • Cláudio

      Olá Iago,

      O S se pronuncia soprando o ar produzindo um som semelhante a um gás escapando com certa pressão. Pode-se encostar os dentes superiores nos inferiores. Eu encosto só um dos dentes frontais superiores em um dos frontais inferiores.

      As sílabas com acentos são tônicas: Clím Crisnáia Govindáia Gopirrâma Valabáia Suarrá

      Procurei colocar acênto onde possa surgir alguma dúvida:

      Tê Vigos Cóslim

      êliôn Mêliôn Têtrágrânmátôn

      Bêlilin Bêlilin Bêlilin (A conjuração belilin deve ser cantada suavemente, com devoção e amor)

  • douglas feliphe

    olá pessoal do gnosisonline
    estou aqui humildemente solicitando um auxilio de voçes.
    ultimamente, tenho sido vitima de atos de inveja
    atos realmente serios, que chegam a comprometer a vida de certas pessoas
    nao acho necessario entrar muito detalhes
    apenas gostaria muito de saber
    se há algo
    alguma oração
    alguma prática
    algo que faça esses “ataques” pararem
    algo que faça essa pessoa deixar de cometer tais atos
    pois não quero agir com odio contra essa pessoa
    sei que todo mundo tem ego
    mais realmente isso nao pode continuar
    se puder me enviar uma resposta, ficarei muito grato
    obrigado

    • O MANTRA DE PROTEÇÃO É O

      TETRAGRAMMATON

      TTTEEETTRRAAGGGRRRAMMAAATTTOOONNN

      O MAIS PODEROSO DELES TODOS

      • douglas feliphe

        obrigado

        • Suzan

          Douglas, as conjurações acima são magníficas, mas confesso que até hoje somente utilizei o cantico do Belilim, que deve ser utilizado em conjunto com o círculo mágico, que faço antes de dormir. Entretanto, para o dia a dia e especialmente para situação que você narrou, a oração aos nossos pais internos é mais do que completa. Peça a sua mãe divina que te proteja e afaste de você todos aqueles que querem lhe fazer mal. Abraços.

  • Vinícius ELias da Silva

    Olá queria saber se alguém sabe de alguma pratica ou mantra que ajuda a mulher engravidar-se. Eu e minha noiva queremos ter filhos e gostaríamos de saber alguma pratica para isso,alem do Tantrismo Branco.

  • Fernanda

    Olá! Gostaria de saber se a prática “CONTRA GRAVES E DIVERSAS AMEAÇAS FÍSICAS” deve ser realizada pessoalmente pela pessoa que esteja em perigo ou correndo risco, ou se é possível realizá-la pedindo pela pessoa à distância… Aliás, as práticas de defesa psíquica, em geral, como o Cículo Mágico e outras…

    Desde já agradeço! Obrigada!

    • Cara Fernanda. Se possível a própria pessoa deve realizar os procedimentos magísticos de proteção.
      Mas se não for possível (ou seja, por desconhecimento, por grave enfermidade, por séria limitação mental/física), outra pessoa pode realizar a a oração/mantra/solicitação/ritualização…

      • Saudações Gnósticas

        Sempre utilizei todos os mantras e me dei muito bem, principalmente o “incosntância” quando vai ter briga, ou discussão, o outro é o “Basta”

        Tutus Bonus!

      • Fernanda

        Ok. Muito obrigada! Paz inverencial! :)

    • Saudações Gnósticas

      Dentro da magia o que você fizer está bem feito desde que faça com fé, respeito e faça o ato místico bem feito

      Tutus Bonus!

      )o(

  • Mario Mendonça Fernandes

    Parabens gostei Que o poder de Cristo te proteja Que o poder de Cristo te guie Que o poder de Cristo te ilumine

  • Hercules Bezerra

    Entrei no site gnosisonline por acaso, sou estudante de misticismo já há algum tempo li o pedido do Ernandes e percebi que era o problema que eu tenho, e gostaria de saber como fazer, afinal não li a resposta. Gostaria se possível de receber em em meu emnail – [email protected] – obrigado.
    ernandes 17/04/2012
    eu queria que vcs me desse uma ajuda,para eu ir pro astral,porque eu venho me autoobcervando dando morte a todos os ego que eu persebo com a ajuda da mãe divina,eu tentei varias vezes e não consequi sair em astral,mas eu sentir uma pressão no meu corpo.mas claro que eu fiz o circulo de proteção e invoquei belilim,mas depois eu acabei dormindo ae depois eu tive um sonho,eu sabia que estava esquecendo de alguma coisa que com certeza era saber se estava no mundo fisico ou no astral e da um saldo,mas na hora que eu vou me lembrando eu acordo.eu queria saber se tem uma tecnica pra eu sair em astral mais rapido ou tem que envocar algum anjo,porque faz muito tempo que venho lendo sobre gnosis do mestre rabalu eu abaixei o livro dele a aguia rebelde e ta longe de eu terminar.

    • Não existe técnica rápida, mantra rápido, magia sexual rápida etc. etc.
      É necessário tomar consciência de que nosso adormecimento é MILENAR, portanto, devemos ir passo a passo, com muita Paciência e Tenacidade, ir avançando e subindo a Montanha do Ser Divino.
      Faça as práticas e implore à Divindade que se faça a Sua Vontade…

  • Robson

    quando se for fazer a conjuraçao de jupiter,em um quarto,como se é recomendavel fazer,para onder apontar os dedos,quando se for dirigir ao ambiente?

  • Exorcismo se faz a qualquer horaou quando necessário for

    • Os exorcismos são como os guardachuvas: usam-se quando necessário.

  • PROEMIE:

    Que Cristo corte, anule e destrua toda a ação maléfica sobre minha cabeça, minha mente, meu corpo, espírito e alma.

    TETRAGRAMMATON

  • eu queria que vcs me desse uma ajuda,para eu ir pro astral,porque eu venho me autoobcervando dando morte a todos os ego que eu persebo com a ajuda da mãe divina,eu tentei varias vezes e não consequi sair em astral,mas eu sentir uma pressão no meu corpo.mas claro que eu fiz o circulo de proteção e invoquei belilim,mas depois eu acabei dormindo ae depois eu tive um sonho,eu sabia que estava esquecendo de alguma coisa que com certeza era saber se estava no mundo fisico ou no astral e da um saldo,mas na hora que eu vou me lembrando eu acordo.eu queria saber se tem uma tecnica pra eu sair em astral mais rapido ou tem que envocar algum anjo,porque faz muito tempo que venho lendo sobre gnosis do mestre rabalu eu abaixei o livro dele a aguia rebelde e ta longe de eu terminar.

  • D. Almeida

    Onde posso encontrar a pronúncia correta dos mantras?
    Agradeço muito a quem puder indicar se há algum link onde possa ouvir para praticar corretamente.
    Paz a todos!

  • Pascoal Gomes

    Saudações

    Como se faz para invocar os Ufos:

    entrar dentro de um cículo raiado, de pé ou sentado, proemie:

    -Solin Sala Ra (varias vezes)

    E verás pontos de Luz no horizonte

    Para encerrar, proemie:

    Encerro este trabalho!

    Tetragrammaton!

  • Deus fez duplicata das coisas que criou.

    Na Lua e em Marte existe água congelada. Em qualquer planeta existe o estado mineral, gasoso, ígneo e líquido que são os elementos primordiais para a sua formação no Universo. Os elementos animal e hominal são considerados secundários por enquanto.

    Temos sete possibilidades de existir vida humana nas constelações conhecidas do homem.

    Na constelação de Orion, Auriga, Cisne, Libra, Águia e Cão Maior.

    Nas constelações de Escorpião, Leão, Virgens e Gêmeas; não existe vida humana.

    O ser humano existe em todo o Universo.

    A galáxia está andando para o sul do Universo.

    As galáxias no Universo andam na posição vertical para baixo e estão caindo em direção ao Aspec.

    A nossa galáxia vai se mover. Ela está a 135 graus do norte. do universo e se move da direita para a esquerda. Ela se moverá para a posição de 45 a 60 graus para a esquerda.

    Os dois planos horizontais da galáxia e do nosso sistema solar estão inclinados a 30º formando um “X” (Planetarium Influxu).

    Na nossa galáxia existem dois sistemas solares onde dois planetas são habitados. Um no quadrante III e o outro no quadrante IV
    Na nossa galáxia o planeta Terra está no quadrante IV

    O Universo teve começo e terá fim. A matéria que existe no universo saiu do cogito (do nada). O buraco negro é um portal.
    Existe dois buracos negros, um de entrada e o outro de saída. Um lança a matéria no vácuo e o outro engole (desintegra).

    Estamos a 30 mil anos-luz do ponto central da galáxia

    Em 26000 anos atrás houve um alinhamento da galáxia, onde ela se moveu para o seu ponto onde se encontra hoje. O maior ciclo da Terra que os seres humanos podem se tornar conscientes é a pré-cessão dos equinócios, um período de 26.000 anos.

    Estamos a 12012 anos de existência. O último alinhamento de que se tem notícia ocorreu no ano de 13988. O próximo movi-mento ocorrerá no ano de 28012. No ano de 2012 ocorrem três eclipses, um do Sol, um da Lua e o de Vênus com o Sol.

    Depois do alinhamento galáctico nunca mais seremos os mesmos.

    Na nossa galáxia existe vida em outro planeta.

    O Universo é todo povoado por seres espirituais

    O Universo nasceu no signo de peixes

    No ano de 2967 teremos a conjunção de três planetas, ♂, ♃ e ♄ em que 2044 anos atrás se deu o nascimento de Jesus

    2044 = 33 + 2011

    E até lá faltam 956 anos
    O espírito é uma força dispersa no Universo.
    A vida na Terra surgiu de um micróbio chamado “spurina”.
    Toda a vida na Terra nasceu dentro d’água
    A fórmula do ser humano é conhecida como “NCHOPS” que existe em todo o universo.
    Em 2012, um planeta chamado de Nibiru ou planeta X, assim como os maias previam passaria ao lado da terra e pelo seu ta-manho ser muito maior que o da terra as devastações no clima da terra serão enormes causando inúmeros terremotos, tsunamis com mais de 3 metros de altura, cidades litorâneas sumiriam do mapa!
    Esse evento acontece a cada 3600 anos, onde dizem até que as civilizações antigas como os maias, astecas, incas sumiram do mapa após a aproximação desse planeta.
    Esse fato pode ser quase confirmado graças a desenhos nas paredes, onde eles desenhavam o céu com dois sois, no céu onde o segundo seria o planeta Nibiru, que dizem que em 2010 já deveria ser possível conseguir vê-lo no céu e, em 2012 facilmente a olho nu a qualquer hora do dia.
    Nele somente existe vida microbiana igual ao planeta Terra e com temperatura de 0 a 40 graus. Portanto está enquadrado na terceira ordem de evolução. Num futuro próximo existirá vida nesse planeta.
    Este planeta foi visto a 1588 A.C., seria visto em 2012 e em 5612
    Numa das luas desse planeta existe vida humana e, uma das hipóteses é que tais alienígenas seriam humanóides, ou coisa desse tipo. Esses seriam os deuses dos Sumérios, e eles visitam a Terra a cada 3.600 anos. E sempre que visitam acontecem catástrofes gigantescas (Como o dilúvio).
    Os sumérios descreviam nosso sistema solar como um conjunto de 12 corpos celestes significativos. Na linguagem zodiacal, estes astros são todos chamados “planetas”, embora, entre eles, os antigos incluíssem a Lua e o Sol. Isso significa que os mesopotâmicos, não somente possuíam um inexplicável conhecimento astronômico; eles também afirmavam a existência de planetas que somente a ciência contemporânea poderá reconhecer como o longínquo Plutão, hoje destituída de seu status planetário; os miteriosos Urano e Saturno e o até hoje desconhecido, porém procurado 12º planeta, este que os sumérios denominavam Nibiru.
    Ora, se os sumérios, há 6 mil anos, estavam corretos em relação aos nove planetas reconhecidos. Hoje porque não poderiam estar igualmente corretos, em relação à Nibiru?

    • Raphael

      Paz Inverencial!
      Boa noite Pascoal Gomes, apenas por título de aprendizado, temos referências bibliográficas de tantos números, datas e estatísticas referente ao enunciado?
      Grato pela atenção!
      Paz Inverencial!

  • Vitor

    Ola

    Se eu pronunciar os mantras mentalmente, obtenho os mesmos resultados do que pronunciar em voz alta?

    é que é difícil arrumar um horário que meus pais não estão aqui e se eu pronunciar os mantras em voz alta eles vão acabar ouvindo :s

    • Vitor, é importante praticar verbalmente, se não em voz alta, pronuncie esses mantras baixo, e com o tempo, se as circunstâncias permitirem, aumente o tom da voz e o tempo de mantralização…

  • nubia

    obrigado pelos ensinamentos,eles iluminaram meus caminhos.
    A Paz.
    Núbia

  • Clayton Fabio L.Conceiçao

    Bom dia ao Gnosis on line!As vezes eu nao durmo direito tendo sonhos com mulheres ou coisa parecida fazendo com que eu acabe acordando varias vezes a noite para nao cair,ha os mantras de proteçao mas como fazer corretamente a pronuncia é como se le ou tem alguma entonaçao existe cd´s que ensinam a pronuncia correta desses mantras?

    • Os mantras devem ter suas letras prolongadas, enquanto se está numa postura relaxada e em meditação. Deve-se vocalizar cada mantra durante uma respiração completa. E, se possível, pelo menos 12 vezes seguidamente. Ou o quanto se sentir necessidade…

  • hernandes

    por favor poderia alguem me informar qual a invocação para o Anjo Anael

  • hernandes

    por favor
    qual a invocação para o Anjo Anael???

  • janeidem leite

    Muito interessantes e úteis as conjurações !
    Gosto muito do mantra do Anjo Aroche

  • Jacques da Rosa

    Ola,

    Gostaria de tirar uma duvida… Acima esta descrito o exorcismo do fogo, porem, esse mesmo exorcismo se encontra na pagina Exorcismos dos 4 elementos. Minha pergunta : Nesta ultima pagina o exorcismo do fogo contem mais mantras e invocacoes e esta indicado que se deve fazer na quinta-feira a meia-noite.. Enfim, por que nesta pagina “Mantras gnosticos de protecao” esta faltando estes outros mantras e invocacoes? Entao, por gentileza, se pudessem esclarecer isso, e tambem gostaria de saber se este exorcismo pode ser feito em outro dia pois neste momento nao tenho como faze-lo neste horario?

    Obrigado
    Jacques da Rosa

    • Olá, Jacques. Na Gnose há rituais, exorcismos e práticas de magia branca mais ou menos profundos e complexos, dependendo da necessidade.
      Temos algumas práticas mágicas/ritualísticas que levam mais de 2 horas, porém, não são ensinadas ao público em geral.

      • Jacques da Rosa

        Ok, compreendo. Na verdade, eu segui o movimento gnóstico na Nova Ordem sob a direção do V.M Rabolu e não se faziam muitas práticas de teurgia a exceção das cadeias de Força, Amor e Cura. Enfim, eu conheço essas outras práticas mais pelos livros do V.M Samael e então desculpa insistir mas não está claro sobre o exorcismo do fogo – se sim ou não a prática como foi ensinada acima seria uma das maneiras de fazê-la por que reitero? Na pagina referente ao exorcismo dos 4 elementos esta prática é um pouca mais extensa. Por gentileza, se você poderia esclarecer-me esta dúvida sobre isso, fico grato.

        Cordialmente,

        • Todas as práticas são válidas, conforme ensinado por instrutores gnósticos competentes e fieis à tradição.

  • Best you should change the post name Mantras gnosticos de protecao | GnosisOnline to more better for your webpage you create. I loved the blog post nevertheless.

  • purificacion

    Gabriel 06/10/2010
    Não entendi direito essa conjuração do tetragammaton, meu caríssimo, pois pensava que ao falar “conjuro” é o mesmo que um chamamento, e nesse mantram “Em nome do Tetragrammaton, eu te conjuro, ambiente tenebroso” está dessa maneira, como se “chamando” o ambiente.
    Se responderes ficaria agradecida!!
    Forte abraço.

    purificacion

    • Conjuro pode ser tanto chamar quanto expantar, expulsar, revolta etc..

  • JOAO NOGUEIRA

    BOM DIA A TODOS. EU GOSTARIA DE PERGUNTAR COMO EU ABENÇOO A PLANTA QUE VOU TRABALHAR PARA PODER TRABALHAR COM O ELEMENTAL DESTA PLANTA SE PODER ENVIAR PARA O MEU E-MAIL AGRADEÇO

  • JOAO ABREU

    Sera que se pode modificar “conjurar” para “REPREENDO” , como dizem os evangélicos ?

    • João, por experiências clarividentes e astrais, toda conjuração tem de ser feita suplicando-se a ajuda do Cristo Cósmico, por isso sempre se diz: EM NOME DE CRISTO, PELO PODER DE CRISTO E PELA MAJESTADE DE CRISTO… Não se deve realizar atos de magia usando a si próprio como elemento de poder. Por quê? Simples: quem tem poder para purificar, proteger, conjurar etc. é a Divindade que invocamos. Nós nunca devemos dizer somente: EU TE REPREENDO, EU TE EXPULSO, EU TE DOMINO…
      Pois não é o EU que deve agir, é o SER DIVINO dentro de nós.

  • Gabriel

    Opa! Acabo de ver, que uma definição da palavra conjurar é “Afastar, desviar (perigo, mal eminente)” desculpe pela pergunta, mas sempre havia pensado que houvesse só um sentido!

    • Realmente consultar o Dicionário Aurélio, por exemplo, é muito útil. Há diversas opções de uso para o verbete Conjurar.

  • Gabriel

    Não entendi direito essa conjuração do tetragammaton, meu caríssimo Ali, pois pensava que ao falar “conjuro” é o mesmo que um chamamento, e nesse mantram “Em nome do Tetragrammaton, eu te conjuro, ambiente tenebroso” está dessa maneira, como se “chamando” o ambiente.
    Se responderes ficaria agradecido!!
    Forte abraço.

    • Thiago

      Paz inverencial…meus caros buscadores!
      Segundo o avatara da era de aquário num dos seus livros com titulo em português Logos,Mantra e Teurgia ele diz:Qualquer pessoa idònea e de moral inatacável pode conjurar simplesmente com um copo de água dentro..em nome do cristo,pelo poder do cristo pela majestade do cristo eu te conjuro..! existe a poderosa conjuração dos sete anjos, a conjuração dos quatro elementos,conjuração ou cântico do belilim que é simples de pronunciar ,mas entretãnto possui um poder terrivelmente divino como diz o mestre Samael…Recomendo que decore um deles de sua preferencia e realize diariamente antes de repousar.. que assim ficará gravado em seu subconsciente e se durante o sono necessitar vc saberá de cór..faça com autoridade,força sem pestanejar…que os tenebrosos sejam eles quem forem se afastam rapidamente..Entretanto vale lembrar algo de muita importãncia Aqueles que praticam a senda do cristo vermelho da era de aquário ,obviamente trab. com os 3 fatores de revolução da consciência e devido a isso são muito atacados…neste ponte que eu queria chegar..o adepto da loja branca…o iniciado gnóstico “jamais ataca” apenas se defende das investidas dos tenebrosos da mão esquerda..ou seja as conjurações existem para que possamos nos defender..mas não atacar..quem ataca é a loja negra,repito nós adeptos da luz nós defendemos…da melhor forma possivel..e dispomos de maravilhosos mantras poderosissimos contra as potencias do mal..Atenciosamente: um irmão de senda