Imagens enigmáticas

2
8809

O Período geológico Carbonífero ocorreu aproximadamente entre 360 milhões e 286 milhões de anos durante a Era Paleozoica. O termo “carbonífero“ vem da Inglaterra, em referência aos depósitos ricos de carvão que ocorrem lá. Seria possível a manifestação do Homem nesse período?

Oficialmente, não! Mas e este martelo, cuja imagens estão logo abaixo?

Bem-vindo à Antropologia Gnóstica…

O MISTÉRIO DO MARTELO DE 140 MILHÕES DE ANOS

O fóssil do martelo foi encontrado em 1934 perto da cidade de London, no estado do Texas (EUA). Apareceu incorporado dentro de uma rocha, que, desde o início, tem forçado estudiosos a suspeitar que ele apresenta uma extrema antiguidade.

O Instituto Metalúrgico de Columbia tem conduzida uma análise que conclui que o martelo é de ferro quase puro e seu cabo é de madeira petrificado. Esse objeto é formado por 96,6% de ferro, 2,6% de cloro e cerca de 1% de enxofre. Essa combinação de elementos significa que o objeto é de ferro quase puro, que apenas pode ser alcançado através de avançadas técnicas metalúrgicas. Mas ele é datado de um momento em que na face da Terra os dinossauros caminhavam.

À primeira vista, é uma ferramenta de origem humana, não muito diferente do que era usado pelas primeiras civilizações antigas, mas o problema com este curioso martelo é a sua idade, datado de 140 milhões de anos desde que os primeiros hominídeos aparecem na face da Terra, segundo a ciência convencional e materialista há cerca de 7 milhões de anos, mas até 2 milhões de anos nossos ancestrais ainda não tinham começado a produzir ferramentas.

2 COMENTÁRIOS

  1. Confesso que não consigo ver um cadáver humano congelado nas fotos. Mas, vocês sabem muito bem que a forma como nossa história é contada é totalmente equivocada e a humanidade já caminhava nesse globo há muito mais tempo que os cientistas e “doutores da lei” pensam saber. Mesmo que não seja uma humanidade como nossa atual capacidade intelectual consiga discernir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.